quarta-feira, 29 de junho de 2011
Boa Tarde!

Flores.

Não sei se vcs perceberam mas eu sou apaixonada por esmaltes, unhas e tudo parecido, por isso mais uma vez o post de hoje é sobre esmaltes.

Muito usada na década de 20, a unha estilo meia-lua ou francesinha invertida, fazia sucesso entre as mulheres e foi adotada pelas pin ups. O tempo passou e elas voltaram com tudo para reconquistar as mulheres que adoram usar as tendências da moda nas unhas. Entre as celebridades, o estilo já foi adotado e é freqüentemente visto nas unhas de Dita Von Teese.
A idéia é deixar a parte côncava da cutícula sem cor, assim as unhas ganham um estilo vintage. As cores mais usadas para o estilo meia-lua são as escuras ou em tons avermelhados. Elas dão mais contraste e charme para as mãos femininas.

Como fazer a unha meia-lua

Primeiramente é preciso marcar com uma linha fina de esmalte todas as unhas, fazendo formato de meia-lua acompanhando o desenho natural. Muitas mulheres possuem este desenho mais marcado, assim fica mais fácil segui-lo. Caso sinta dificuldades ou queira mais praticidade para fazer a meia-lua, uma ótima dica é utilizar adesivos arredondados como molde.
Passe o esmalte apenas na parte das unhas acima da linha e em seguida acerte os excessos delicadamente com um palito e acetona. Para finalizar, aplique um esmalte extrabrilho.
A unha estilo meia-lua é muito fácil e rápido de fazer, só é preciso ter firmeza nas mãos para que os formatos meia-lua fiquem de tamanhos iguais e tomar muito cuidado para não borrar o espaço em branco. Aproveite que a moda está de volta e aposte nas unhas 

Confira os modelos abaixo, um mais lindo que o outro.







Bjo0o0 espero que gostem, agora é só comentar..

2 comentários:

  1. eu nao sei porque mas esse estilo não me agrada muito
    rsrs ainda acho muito estranho ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuh, quanto tempo.. rs tudo bom?
    que legal que vc curtiu o fds *-* eu ainda não fiz meia lua aparentemente não gosto mt mas qualquer dia vou fazer pra ve se gosto com as minhas cores quem sabe eu não goste, rs :P beijinhos boa tarde!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.