sábado, 19 de novembro de 2011
Bom estava meio sumida, o ultimo dia que passei por aqui foi no meu niver que por sinal foi muito bom ganhei muitos presentinhos, tinha prometido que iria colocar as fotos mas fiquei sem maquina pra tirar por isso não consegui postar pra vcs, mas essa semana vou tirar no meu cel mesmo pra mostrar pra vcs!
Bom hoje gostaria de fazer um pedido mega especial pra cada uma, eu inscrevi minha filha no Bebê Hipoglós Amêndos 2011, o site tinha ficado uns dias fora do ar, mas ontem a noite voltou, então quero pedir que votem na minha filha, ha meninas não custa nada e nem demora é rapidinho e vou ficar mega feliz se ela ganhar.
Vou deixar o link pra vcs e algumas fotinhas dela.Razão da minha vida!
http://bebehipoglos2011.com.br/481863, esse é o link pode votar quantas vezes quiser, então meninas bora votar. rsrsrs.Eu agradeço de todo meu ♥.













Bom Meninas essa é minha joia rara!Por favor votem, muitas vezes agradeço o link de novo
http://bebehipoglos2011.com.br/481863

Bjo00  Luh ♥

27 comentários:

  1. que linda,
    ja votei boa sorte
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que liindaaa!!!
    Eu amo crianças... eu tenho 2 sobrinhos mega fofú \☺/ vivo falando sobre eles pras minhas amigas, elas dizem que já estão cansadas de tanto ouvirem falar sobre eles rsrs mas não canso de ficar olhando para os meus sobrinhos, brinco com eles quase o dia todo rs.

    Teem post novo lá no meu blog, comenta?
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga sua filha é muito lindinha,pode deichar que eu vou votar nela tá.
    Visita meu blog:gabrielaguedes-pink.blogspot.com
    Tenha uma ótima segunda feira
    Beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii.. flor

    que lindaah sua filha, concerteza ira ganhar sim *.*

    o meu voto ela ja tem, o site ta um pokinhu lento mais ja consegui votar..

    estou aki na torcida, para que ela consiga ganhar.

    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. anwwwwwwwwwwwww ela é uma fofinha ! vou votar claaaaaaro. beijos


    www.thebestyptt.blogspot.com
    ( Blog Delirios de um Closet )

    ResponderExcluir
  6. Ela tem o mesmo nome que eu , MUITO LINDAA HAAHAH

    ResponderExcluir
  7. nossa sua bb é muitoo lindaa...♥

    ResponderExcluir
  8. Já votei! É bem fácil, só digitar o código verificador...boa sorte!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus,coisinha mais linda e rica de Deus,concerteza tem muitas chances de ganhar,boa sorte.
    Obrigada pela visitinha lá no blog, sentiu falta flor?? também senti,mas ve se não some.Bjinhos..

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    eu tbm estav com saudades de vir aqui e comentar seu bloguinho
    e claro que vou lá votar na sua princesa ela é linda e merece ganhar
    obrigada pela visitinha lá no blog
    volte sempre
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!! Já super votei!!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  12. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    já estava com saudades de vc ;D
    ai pode contar com o meu voto e essa menininha
    aí é meeeeega fofuxa concerteza ela vai ganhar
    vou cruzar os dedinhos aki e torcer ah e é claro votar tb néh ?! rs

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  13. que linda a sua filhinha!! espero que ela ganhe!! mt linda ela!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ah que coisa mais fofa! Muita boa sorte pra ela!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. Que fofuraaa mais lindaa!
    Dps passa lah no blog, tem post novo!!
    Bjinhos
    BLog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  16. Oie Luh!!!
    Que delicia que ela é!!!
    Muito linda ;) parabéns viu!
    Ainda da tempo de votar??? to indo lá deixar alguns votinhos para essa princesinha linda *-*
    Bjaum Luh, tenha uma ótima semana.
    Luh

    ResponderExcluir
  17. meu deeus que linda, parabéns sua filha e mt linda.
    Olha , sempre vou está aqui olhando as novidades , estou seguindo você .
    me segue de volta. ?
    um beijo .;*http://oolhardamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Luh! Que bom que vc voltou! Votei na sua filhota 5 vezes, boa sorte pra ela! Ela é muito fofa e linda!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga muito obg pelo recado de aniversario :)o que vale é a intenção *-* desculpa pela demora para responder estava sem tempo :( saudades, Onnnnnnw que GutiGuti muito linda sua bebê *-* Ótimo final de semana beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Gente mais uh muitooo lindaaaaa
    totalmente cativante esta princesinha.

    Ja seguindo aki amore.
    Visite meu cantnynho
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    Bjins =*

    ResponderExcluir
  21. Oie amiga,
    Owmmmm meu Deus que coisinha mais fofinha e linda..com ctza ela terá meu voto e de muita gente rs, princesinha :D
    Boa sorte hemmmmm!!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que coisinha mais lindaaaa sua filha!!!
    Parabéns mamãe!!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindinha!!! Que pena que deu problema na câmera...

    Vou votar!
    beijinhos
    Feliz 2012!!!
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  24. Muito linda a sua bebê, estou torcendo para que ela ganhe!

    Beijos, Jeh Galvão
    @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. LInda, coisa mais gostosa que ja vi!!!

    ja faz um tempinho que não passava aqui.
    Passa lá amor!
    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.