terça-feira, 13 de setembro de 2011
Olá minhas miguxas!
Saudades daqui, alguns dias sem postar , mas to de volta!Hó vida corrida.

Como eu tinha prometido, tirei umas fotos agora usando aparelho!
Não ficou muito bonita, pois tinha acabado de chegar o serviço, estava um poquinho cansada, por isso nem tinha retocado a make!
Mas como promessa é divida estão aí!






Claro que não poderia deixar de mostrar minha linda plateia!kkk



Vida mamãe!
E agora o look que fui trabalhar nesse dia!
Bem simples e muito confortavél!




É isso flores!
Muito obrigada pelo carinho de todas ao comentar!Adoro.


BJO0!!

23 comentários:

  1. Ah você ficou linda de aparelho, eu ainda to me acostumando com isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc ficou linda luh com sempre
    e não podia deixar de dizer o quanto suas princesinhas são lindas
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava trocar as borrachinhas do meu aparelho !! (a única parte boa !!)rsrs
    Bjinhoos ..

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça!
    Acho um charme aparelho!
    Fica com um bocão, poderosa!
    Fofo o look e a platéia!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, ele está bem, ele vai ter q gastar uma graninha boa no carro,ficou lindona de aparelho,ótima semana florzinha.bjokas..

    ResponderExcluir
  6. ooooooi amiga,
    a que bom passar, ai que legal filme em D é muito dahora né ? rs
    que bom que se divertiu amiga,
    esta linda com aparelho (:
    ja ta conseguindo comer melhor ?
    otima quarta,
    beijinho :*

    ResponderExcluir
  7. Ei tenho vontade de colocar aparelho (:
    Sua filha é uma bonequinha!! ^^

    Beijo!
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super linda flor, eu adorei o look ;)
    Boa noite para você ;*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. aiii prepare-se para a dor de dente rsrsrsrs
    tem hora q chega a ser uma tortura.. mas quando tira agente senti falta rsrsrs vai entender neah? :D
    beijinhoos
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. tb uso aparelho , cada mes coloco uma cor diferente! se joga! é otimo kkk

    ResponderExcluir
  11. Oi flor.

    dinada!!!! obrigada vc pela visita.

    espero que volte mais vezes. *.*

    que blog lindo hein..


    parabens pela filhinha linda que vc tem, ela é muito fofa.


    http://mah-pink.blogspot.com

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Desculpa amor pelo atraso na sua resposta, me diverti muto sim na formatura ! =)
    Obigada pelo carinhoo . *---*
    Lindinho seu look e ficou linda de aparelho, eu já usei, mas tive que tirar e não tive coragem de por de novo ! =D
    Beijãoo lindaaa . =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  13. Ahh ficou linda!! Eu ja usei aparelho tb!! Por mtos anos kkkkkk

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir
  14. Ah que linda rs, adorei ver vc de aparelho e te dou as mãos e faço cia nesse look do dia - aparelho hahaha :D
    Agora babei na sua filhota..que fofuchinha mais linda meu Deus, amei!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua comprinha amiga!
    Valeu amiga, ficou legal o aparelho :) qual foi a cor que vc escolheu?adorei as fotinhas, um bom dia!Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei a blusa vermelha!!!


    Obrigado pela vistinha lá no blog e pelo comentário fofo!!!

    Tem SORTEIO SIGMA rolando!!!

    www.pimentaroj.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir
  17. Olá amore
    deixei um selinho no meu blog pra vc
    obrigada por carinho que vc sempre tem la no blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que fofura!!! adorei o look...
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  19. Queridaa..tem selinhos pra vc la no meu blog + TAG !!
    Bjinhoos ..

    ResponderExcluir
  20. olá
    tudo bem?

    vim agradecer a visita ;D


    está tendo um sorteio de um lindo colar, se quiser participar!!
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiee:D
    adorei o look:D
    muito fofa as fotos!!
    Beeijos linda;*

    ResponderExcluir
  22. rs ' usar aparelho é super gostoso no começo
    pode doer o tanto que for e a gente nem liga
    mais .. com o passar do tempo..rs' já uso a mais de ano, agora mesmo sem dor nenhuma não vejo a hora de tirar e ver mus dentes livres deste encômodo rs'
    ta linda
    curta bastante
    bjos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.