quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Olá amores! Tudo bem com vocês, peço mil desculpas pela minha ausência, é que adivinhem fiquei sem notebook, vocês acreditam comprei meu noot no final de maio e mês passado já deu problema aff, fiquei brava , mas ainda bem que estava na garantia, bom resumindo ele chegou hoje a tarde!!!  E já estou matando a saudade.

Hoje vim dividir com vocês uma das minhas paixões, eu adoro a Beyoncé ela é realmente uma diva e como  esteve aqui no Brasil esteve final de semana, hoje o post é em homenagem a ela!!

Bom vou mostrar fotos que na minha opinião ela esta linda e os looks perfeitos.

O  primeiro look é o clássico preto e branco, ela optou por um shortinho de couro preto e esse blazer que vamos combinar né amores ele é perfeito, o charme também ficou para o chapéu e os ósculos escuros e para quebrar o sapato verde água!!  
Confesso pra vocês que esse look é um dos meus preferidos!

Lindo0o0o!!!!


A segunda foto é composta por 5 looks básicos, porém estilosos,
o primeiro look composto por uma blusinha branca, uma calça jeans Skinny, essa ankle boot lindíssima e os óculos de diva. O segundo look também com um jeans, uma camisa branca, um blazer vermelho lindo, uma ankle boot marrom e um echarpe de onça que deu um charme ao look. O terceiro look mas uma vez preto e branco, mas dessa vez ela optou usar uma calça que também ficou linda. O quarto look fofíssimo com esse blazer rosa com listras cinza, camisa preta também com detalhes rosas, shortinho jeans e esse sapato  perfeito branco com rosa bem diva né. Finalmente o ultimo look, jeans, camisa xadrez, jaqueta vinho e scarpin vinho!
 Bom eu adoro ver a Beyoncé assim básico, mas linda sempre! 




Agora temos esses dois looks bem despojados, shortinho jeans com T shirts branca e o famoso chapéu preto que É puro estilo né meninas!!! 


E o ultimo look fica para esse macacão MARAVILHOSO azul que ela usou no show do Rock in Rio no ultimo sábado. 
Eu quase morri quando vi, ela ficou perfeito realmente DIVA de mais!!





Bom meninas, os looks dela serve de muitas inspirações né,eu adoro o estilo da Beyoncé, afinal ela é diva, perfeita rs!!!

Espero que tenham gostado amores!!!

Beijinhos e Tchauzinho!!


10 comentários:

  1. Diiva Sempre!!

    Seguindo! E curti a fan page também!! :D

    Beijos!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Diiva Sempre!!

    Seguindo! E curti a fan page também!! :D

    Beijos!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi muito obrigada pela visita!

    Volte sempre!!!

    Bjo0o0

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, ela é super diva e muito linda.. *-* adoro a pele morena dela e o corpão lindo! s2 beijos

    ResponderExcluir
  5. Ont .. Arrasou com essa diva.. *-*
    Cheirinho e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito diva!! *__*
    Esse macacão azul da última foto é um escândalo, puro poder e sedução <3
    Beijos minha linda! :)

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com



    Participa do sorteio mega legal clicando aqui!

    ResponderExcluir
  7. Bota divando nisso..Primeiro look perfeito!!

    Bjinhos
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Luh minha linda ^^
    como você está?
    Ahhh a Beyonce realmente é uma diva e uma grande inspiração para nós, amo os looks dela....
    Um mais lindo que o outro hehe
    Ameis as inspirações...beijão gatona, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela é uma gata, linda demais, corpão de arrasar hehehe. Bjooooo!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.