quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Olá meninas!

Hoje estou tão feliz e mega ansiosa!
Pois afinal amanhã é o meu dia mais esperado do ano!Adivinhem?
É o meu aniversário huhuhu!21 aninhos oba!



Então amanhã não sei se vou ter tempo de postar !Pois vou sair cedinho pra trabalhar como sempre né!
E depois correr lá pra minha mãe, pois vai ter festinha pra mim!Ai adoro fazer niver!
Tbm quero ver meus presentes I LOVE ♥!

Ai meninas tbm tenho uma novidade!
Na verdade é uma compra que fiz recentemento, lindo, lindo eu chamo ele de meu bebe!
Adivinhem o que é? To gostando desse negocio de adivinhar!kkk
Então ja sabem vamos as fotos!Melhor que qualquer palavras..








Então meninas o que acharam!Ele não é perfeito!

Ador0o!

Bom é isso agora vou ir mimi!hihi

Ha vou postar uma fotinha minha com lente verde!Aí como eu to bandida !rsrsrs


Bjos e vamos comentar heim meninas!

7 comentários:

  1. Amiiga parabéns, muitos anos de vida, te desejo tudo de bom que vc realize todos seus objetivos de coração que deus continue te iluminando *-* ameu seu bebe rs mt lindo. beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor,que Deus te ilumine sempre e sempre!Que todos suas metas sejam alcançadas com exito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns que Deus sempre ilumine seus caminhos,esse sapato é um luxo em.
    beijinhos pink.
    visita meu blog:gabrielaguedes-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá luh parabéns querida
    que Deus te ilumine mais e mais
    te deixando ainda mais linda e fofa do que vc já é
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é hoje o dia muitas felicidades
    muitos anos de vida que cada ano seja muito muito melhor
    aproveita a festa por nós e se tiver bolo
    manda um pedaço pra mim. Amo bolo de aniversario rsrsrsr

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que sapato mais lindooo...
    Feliz aniversário atrasado...
    bjos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.