sexta-feira, 28 de outubro de 2011






Olá meninas!

É hoje!hehehe.Estou ficando mas velha, porém mas madura!
Achei que não ia ter tempo de postar nada hoje!Mas ufa consegui escapar um poquinho!
Aí estou tão feliz, ganhei uma cachorrinho lindo do meu marido, vc bate na cabeça dele , começa á lati e  chorar!Ai que comédia, ele é fofo d+!
Pensa eu estava aqui no serviço daqui á pouco chegou a sexta, com o cachorrinho e um monte de trufas, lindo..Eu vou tirar fotinhas pra vcs!
A noite como disse vou pra minha mamis, pois agente vai fazer churras lá !
Agora o melhor presente foi o parabéns da minha filha, aí o primeiro...
Imaginem vcs só vendo uma criança da 1 ano e 11 mese falando Feliz Aniversario Mamãe!Pensa, a irmã dela que ensinou...rsrsrs
Bom é isso meninas!
Deixa eu voltar á trabalhar!

Bjo0 pra todas!

28 comentários:

  1. Flooooor parabéensss!!! Que Deus te ilumine e que esse dia seja super especial para você e sua família :D
    Beijos =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você,
    Nessa data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida ♥
    \☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/\☺/
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens querida muitas felicidades para voce e muitas realizações na sua vida e um otimo fim de semana para voce Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eeeee!!!
    Q bolo lindoo!
    Super feliz aniversário e tudo de bom sempreee!
    Bjinhos e um ótimo fds!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  5. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS ! Que Deus te abençoe e te guie sempre. E que te de muitos anos de vida ! Meu aniversario é mes que vem hahaha beijos

    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns flor,desejo muita saúde pra ti e aproveite q o dia é exclusivamente seu..Bjokass...

    ResponderExcluir
  7. Amiga deve ter sindo super emocionante mesmo
    Feliz Aniversário e tudo de bom hoje e sempre né afinal você merece.
    vista meu blog:gabrielaguedes-pink.blogspot.com
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  8. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    Parabéns (atrassado+tá valendo)rs
    Tudo de bom p/ vc ki deus t ilumine sempre, sempre \o/

    aih imagino ki fofura sua filhinha lhe dando os parbéns :D rs

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasadinho, flor! Tudo de bom!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  10. feliz aniversario querida! tudo de bom pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Feliz Aniversário atrasadinho.
    Muitas felicidades
    Bom Domingo
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  12. gaaatona parabénss!
    tudo de melhorr sempree!!
    escorpiaanaaa que nem eu! hauhau

    beeijaaao gata!
    @nelumamagalhaes
    http://wwww.lumagga.com

    ResponderExcluir
  13. parabens de novo
    vamos querer ver os presentinhos sim
    rsrsrs sou curiosa

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. é verdade nos sentimos importante no dia do nosso aniversario, e cada gesto de carinhos ficamos felizes ;) o meu aniversario ta chegando dia 06 uhuuuul rs e a festa como foi? quero vê as fotos amiga, ótima semana beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Amiga,
    Tem um presentinho esperando por você lá no LoLa!
    Passa lá :D

    "Parabéns pra vc, nesta data querida, mtas felicidades, mtos anos de vida!"
    Td de bom sempre e que Deus te abençoe a cada dia amiga :D

    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns atrasado lindona ! \o/
    TUDO de melhor para ti =)

    Respondi a sua TAG ! ;)
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  17. Luh, parabenssss, felicidades, mts anos de vida! Tudo de bom!

    Super beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie Luh!!!!
    Parabéns lindona!!!
    Não tem nada melhor do que receber os parabéns de alguém que agente ama não é mesmo???? imagino como deve ter sito lindo ouvir da sua princesa!
    Muitas felicidades pra ti viu ;)
    Você é linda, inteligente e uma pessoa muito abençoada, e que Deus continue te abençoando sempre ;)

    Bjaum
    Ah e boa sorte no sorteio de esmaltes lá no Blog!

    Luh
    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá querida
    parabéns pra ti viu
    muitas felicidades
    olha to passando pra avisar que ja respondi a tag que vc me indicou

    ah vc ja está participando do sorteio de um kit Indafarma em meu blog? Se não corra e participe, os produtos são ótimos e vale pena participar
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ehh Feliz aniversário atrasado!!
    Besos de Buenos Aires
    Dani Regis

    ResponderExcluir
  21. Bom dia anjo lindo!

    Meninas viemos avisar que hoje (11-11-2011)acontecerá o grande sorteio da Luva Removedora de maquiagem que a Iron Cosmetcs nos disponibilizou,nós havíamos falado que não aceitaríamos inscrições feitas no dia do sorteio,mas pensamos melhor e resolvemos dar mais uma chance,então vocês terão ate as 13:00 para se inscreverem,o resultado sairá a partir das 14:30.
    Não perca tempo em,essa é a última chance de você ganhar um linda Luva Removedora de Maquiagem,e melhor: Sem pagar nadinhaaaa.
    Façam suas inscrições e cruzem os dedos,pois a grande hora já está chegando!

    Boa Sorte!

    Ah para saber como participar é so ir no link abaixo:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/mega-sorteioprimeiro-do-blog.html

    Bjus.

    Day e Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  22. Olá flor, Parabéns atrasado!^^Mas desejo tudo de bom , muitas felicidades. Desculpa não ter retribuido a visita antes :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. AMIGA, PERDÃAAAAAO !
    POR NUNCA MASI TER PASSADO AQUI,
    MEUS PARABÉNS MEGA ATRASADO, MUITOS ANOS DE VIDA,FELICIDADES E TUDO DE BOM LINDAA ♥
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. Oie linda, td bem??? PARABÉNS ATRASADO.
    Passei aqui e me inscrevi, ficaria super feliz se vc se inscreve-se lá no meu tbm.
    Espero sua visitinha.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  25. parabéns flor tudo de bom que vc merece
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns queridaaaaaaaaa! Meio atrasadinho, mas vale, né?! Desejo tuuudo de melhor desse mundo pra ti!
    Fiquei curiosa pra ver a cestinha que o bofe te deu, deve ser uma fofura, mesmo. E morri com o sapatinho do post anterior, é perfeito!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi flor,boa tarde!
    Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso,pois todas nós merecemos não concorda?
    Você é um flor muito linda no jardim de Deus viu,e se tornou um amiga muito querida e amada.
    Ótimo dia para você!

    Ah,já ia me esquecendo...

    Gostaria de avisar que faltam só dois dias para o sorteio de três anéis la no nosso cantinho,portanto se não fez sua inscrição ainda,corra e faça,pois vale super a pena.

    O link para inscrição e para saber como participar é este aqui:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.html

    Fico te esperando por lá.

    Bjocas
    Nanda
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.