terça-feira, 24 de maio de 2011
Estou muito feliz, meu final de semana foi perfeito, matei a saudade que eu estava da minha filhinha,tomei minha cervejinha com minha mamis e aproveitei pra matar saudades dela também logico.Ai foi perfeito, sabe é muito bom ter minha casinha receber visitas, esse final de semana veio minhas duas amigas em casa, almoçamos, fofocamos e lembramos dos tempos que agente era solteiras sem filhos e saiamos direto pra curtir baladinhas, nossa foi muito bom e perefeito meu final de semana e vcs, o que fizeram de bom?
Pode deixar que vou dar uma passadinha no blog de todas pra saber o que fizeram final de semana viu.
Bom Meninas eu nunca postei nenhuma dica de maquiagem aqui pra vcs que é uma das coisas que eu mas amo nesse mundo, vou dar umas dicas bem legais pra vcs vamos lá:

Benetint: É uma espécie de corante para os lábios e bochechas, que deixam nosso rosto com um ar saudável e corado! O produto ficou famoso depois de virar modinha entre as celebridades de Hollywood.

TDG Dicas - As Novas Tendências em Maquiagem  O Benetint, lá fora, custa $28 dólares. No Brasil você pode encontrar nas lojas de cosméticos importados por volta de R$80,00. Uma dica final: Na hora da aplicação, é bom ter cuidado, porque, como é líquido, há uma maior facilidade para escorrer pelo rosto.


The Falsies, da Maybelline: Outro queridinho é esse rímel à prova d'água da Maybelline, que promete uma aparência instantânea de cílios postiços. Será? Pelo preço, vale sim à pena fazer um teste! Apenas R$29,00 e você encontra facinho, até mesmo nas Lojas Americanas!
TDG Dicas - As Novas Tendências em Maquiagem
Produtos Matte: uma maquiagem Matte é nada mais que uma maquiagem de cor Opaca, ao inverso do Cintilante. Então, tudo se resume na questão de brilho que você quer aplicar ao rosto. É recomendado usar as maquiagems Matte durante o dia e as Cintilantes (Shimmery ou, ainda, Glossy) pela noite. Mas, com essa onda fortíssima de Opacos em sombras, blush, esmaltes e base, acredito que essa a dica já não tenha mais validade.

TDG Dicas - As Novas Tendências em Maquiagem
Paleta de cores Matte Coastal Scents, $24,90.

Infelizmente, não encontrei essa paleta para vender no Brasil, mas, pra quem gostou da têndencia, é bom ficar sabendo que O Boticário lançou uma coleção inteirinha de maquiagem do tipo MATTE. Vale a pena dar uma conferida!
Espero que tenham gostado!
bjinhus

3 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita (:
    obrigada pelo carinhu,ja esdtou te seguindo.
    e adorei o post,faz tempo que estou querendo usa rímel da maybelline ele é bom mesmo ? por que meu cilios são bem pequenos :x
    Beejinhus.

    ResponderExcluir
  2. olá,

    te convidamos para conhecer a loja online da TRIS

    http://loja.trisbrasil.com.br/

    Seja Bem-Vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,estou seguindo seu blog,entra lá no meu.Beijinhos....

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.