quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dicas de como compor looks incríveis fazendo um mix de peças das duas estações

Com a troca de estação, é preciso renovar o armário com peças mais quentinhas e pesadas. Mas para não deixar as roupas de verão esquecidas no fundo da gaveta, uma dica é aproveitar para compor looks fazendo um mix de peças das duas estações, sem sair da moda.
É possível usar peças de verão no inverno numa boa e complementar com outras mais pesadas. Quer saber como? Confira nossas sugestões:

O shorts jeans curtinho e desfiado no estilo boyfriend, de cintura alta, alfaiataria ou até mesmo as cropped pants podem ser usados com meia-calça por baixo. Use meias mais grossas ou no estilo 7/8. Para não passar frio, um blazer, cardigã ou um sobretudo aquecem o look. Invista também no cachechol.
O estilo navy com muitas listras e tons dourados, as peças com inspiração no estilo lady like, em tons suaves e com um ar romântico, as miniestampas, o brilho do paetê, os diversos tipos de xadrez, as sobreposições, as estampas de animais e a clássica e elegante renda que deram o que falar no verão também não precisam sair de cena.

Os vestidos fresquinhos com estampas florais e tecidos leves ficam ótimos quando usados com meia-calça mais grossa e casacos pesados, colete de pelúcia, cardigãs, jaqueta em jeans ou couro. O resultado da mistura de peças delicadas com outras mais pesadas fica bastante interessante.

A estação mais fria do ano pede cores escuras. Mas além dos tons neutros e sóbrios, misturar cores vibrantes no mesmo visual fazendo o estilo color blocking deixa o look invernal mais alegre. A proposta é misturar cores que conversam entre si fazendo um jogo de contrastes.

Abuse dos casacos, calças, saias e vestidos coloridos sobrepostos com tonalidades neutras em alguma outra peça ou acessório. É uma ótima oportunidade para usar aquela peça que você comprou na liquidação de verão e não teve tempo de usar.

7 comentários:

  1. Oii amiga que bom que vc gostou da dica :)
    aaah vc pode tb da um presente comum e fazer um cupcake bem colorid e enfeitado, com coraçoes e tal acho que ele iria gostar pq é uma coisa feito por vc rs, to pensando em fazer isso *-*
    adoro sua visita :) eu to tendo tantos trabalho que não sobra nem tempo pra pensar no dia dos namorados *-* quero ir pra algum lugar mas ainda não sei onde :o hihi adorei o post :)
    mal a demora. Otimo fds pra ti :) aproveita bastante rs beijos :*

    ResponderExcluir
  2. adoro usar meia calça ou leggi com shorts *-*
    usei esses dias, da um UP no visu e amo vistidinhos com estampa floral na verade tudo floral, bolinha, pink sou apaixonada rs :)

    ResponderExcluir
  3. Oii Luh *-*
    bom só fiquei em casa, assistindo filmes + comendo besteiras + namorado + festinha da sobrinha rs foi isso. com esse friozinho só da vontade de assistir filmes msm *-* adoroo
    e como foi o seu ? é mt chato ficar sem tempo de fazer o queremos... =/ eu moro em são paulo zona sul e vc? se a gente morasse perto poderia te ajudar a fazer o presentinho rs. *-* iria adorar : obg, Otiima semana pra vc tb amiiga.
    beijinhos boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. brigada pela preucupação amiga :D
    ja to melhor siiim !
    booa semana linda (:
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. oi linda! parabéns pelo blog! eu li seu post e coloquei short jeans, meia calça e bota! o povo super aprovou!
    obrigado pela dica! já to te seguindo! flor, pode seguir de volta e colocar meu blog na sua lista de blogs??


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    muito sucesso,lindona!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.