quarta-feira, 4 de maio de 2011
Antigamente todos falavam de amor de mãe, mas ainda não entendia o vedadeiro significado.
Hoje sei completamente o que significa essa palavrinha tão pequena FILHO.
O dia mas feliz da minha vida 25/11/2010 nasce o fruto do meu amor com o João,
linda de mais minha princesa que veio para unir minha familia, para aumenta ainda mais nosso amor.
O amor maternal é o amor perfeito chega a ser doido mas é muito bom, saber que aquela vida surgiu por mim, saiu de dentro de mim.
Agradeço a Deus todos os dias pela vida da minha filha, e pela familia linda que hoje eu tenho.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.