terça-feira, 17 de maio de 2011
Como eu tinha falado eu to sem net em casa, mas mes que vem ja vai ta instalado se Deus quiser e ele ha de querer rsrsr...

Então assim que instalarem prometo a todas vcs que vou começar postar meu looks, porque eu sei que todo mundo adora ver os looks das colegas blogueiras..rsrsrs..
Mas por enquanto vou postando artigos de modas e outras coisas que nos amamos...

Olha que sapato perfeito
Meu Deus eu fico vendo todas essas coisas lindas, da vontade de sair comprando tudo.Aiiiii preciso multiplicar meu salario rsrs..

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.