quinta-feira, 19 de maio de 2011
Nossa eu to tão cansadinha não vejo a hora de chegar final de semana para descansar um poquinho e curtir minha filhinha.
Bom mas vamos ao que interessa hoje vou colocar algumas fotinhas de botas lindas que estava olhando na net.
 Bota Via Marte
 Dakota
Ramarim Total Comfort



Via Marte

 Tanara
 Vizzano
 Via Marte

Via marye


Afinal nos todas ja sabemos que uma linda bota no inverno é indispensavel, eu particulamente amo, ela deixa a mulher muito mas elegante.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.