segunda-feira, 27 de junho de 2011
Olé meninas tudo bom!

Como passaran de feriado?

Nossa eu fiquei 4 dias em casa , de folga que delicia..
Sabado fui no aniversário do meu tio, dancei tanto, foi muito bom
Nos outros dias dormi muito.
Gente eu amo dormi, eu sempre brinco dizendo que esse é meu esporte preferido..hehehe

Mas então hoje vou dar umas dicas bem legais pra vcs, todas nós ja sabemos que o inverno oficialmente começou  semana passada, por isso o sapato mais procurado nessa época do ano são as botas.

Há diversos modelos de botas, para todo tipo de mulher, quem é que não gosta de usar aquela bota maravilhosa no inverno?Eu particulamente sou apaixonada por botas.

Nos mulheres somos privilegiada por temos varios modelos de sapatos. Por isso sempre vem aquela grande duvida, "qual comprar".

Vou colocar varios modelos pra vcs.
.
O modelo abaixo é uma cor caramelo, eu acho esse tom muito linda, da uma elegancia no look.

 O preto então nem se fale muito linda, esse modelo é um dos meus preferidos.


Esse modelito nunca vai sair da moda as botas de bico fino, está cada dia mais sofisticada.


Amo muito tudo isso.


Espero que tenham gostado e boa semana pra vcs linda..



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.