terça-feira, 20 de setembro de 2011
Olá miguxas!
Meninas hoje quero agradecer o carinho d todas vcs por sempre estarem aqui de olho nas novidades e claro
comentado com muito carinho!


Hoje as fotos é sobre o que eu carrego na minha bolsa


Essa é a minha Bolsa!

Adoro ela é grande e cabe minha necessarie gigante !kkk



Bom não tem muita coisa eu fiz uma faxina esses dia!
*Minha carteira, fofa de lacinho amo0o0!
*Meu crachá da empresa!Não olhem muito a foto!kkk
*Minha chave de casa e da casa da minha mami tbm!
*Celular
*Carregador do celular
*Escova de cabelo
*Agenda e caneta.
*E por ultimo minha linda necessarie

Bom o que eu carrego dentro dela  vai ficar pro proximo post, pois agora to cansadinha e vou tomar uma banho e mimi!

Espero que tenho gostado !

Bjo0


Lúh

32 comentários:

  1. Legal!!!
    Gostei!
    Beijo!
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei lu! qualquer dia vou fazer o post da minha tb!bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. linda sua bolsa! tenho uma escova de cabelo igual a sua. amei a tag.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu super ameei a bolsa flor, é um luxo ;*
    Tenha um ótimo dia para você $:
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  5. Que blosa organizada...

    Obrigada pela visita lá no blog adorei seu comentário!!!

    Passa lá que tem post novo e SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir
  6. oiii.. flor

    amei sua bolsa que linda.

    quero comprar uma nesse estilo pra mim,

    mais aqui onde moro é tão dificil encontrar. :(


    adorei o post,agora quero saber o que carrega dentro da necessarie.. *.*

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oiieee amiga td beem?
    To sentindo a sua falta no meu cantinho viu!!!
    Amiga adorei a sua bolsa muito Barbie ♥
    Linda tenha uma ótima quarta-feira cheia de glitter!
    beeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bolsa linda!!! Amo rosa... agora fiquei curiosa pra ver o que tem dentro da necessaire! ehehehe

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    vim agradecer a visita
    tá mto lindo aqui ;D


    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. hahaha, gostei! Adoro Pink, quero ver os badulaques que vc leva, por que eu, meldeus, levo a casa toda na bolsaa! sauhasuia ,bjs!! ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida,mas ela não foi cara sabia, custou 27,90 + frete no mercado livre, por isso q comprei, tem lugar q cobra mais caro,acho q dei sorte viu..Bjokas flor...
    PS: Amei a bolsa,será porque né?

    ResponderExcluir
  12. Me encanta tu bolso!! adoro el rosa!
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  13. Oi Luh, sua necessaire é igualzinha a minha, só muda a cor
    nós somos bem exageradas ne
    rsrsrrs
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiiie linda! Amei sei comentario,fiquei mto feliz! Ahh LOGICO que estou te seguindo tbm,sua fofa *-* Amei seu blog,suas filhas são tãao fofinhas s2 espero te ver sempre por lá viu?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oie flor, tudo bem?
    Adorei ... tudo rosa ;)
    Estou super seguindo aqui, se você puder segue lá também?
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oi luh! passando para desejar um otimo dia.
    tem post novo no meu bloguito.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  17. MT OBG :) HAHA EU TENTO NÉ, GOSTO DE CUSTOMIZAR... É SÓ COMEÇAR A PRATICAR QUE VC FICA IGUAL A MIM RS, INVENTANDO VARIAS COISAS.
    É FICOU LINDO MSM EU ADOREI TB *-* VOU VE SE FAÇO NO MEU MAS VOU FAZER COM A CHAPINHA MSM..
    AMEI SUAS COISINHAS (TODAS) MT FASHION TENHO UMA NECESSAIRE PARECIDA COM A SUA MAS É DE BOLINHAS RS. BOA TARDE BEIJOS:*

    ResponderExcluir
  18. apaixonei por sua bolsa + carteira + necessaire!!! Amo

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Flor, comprei pelo mercado livre, já comprei muita coisa lá e sempre deu certo.Bjokas..

    ResponderExcluir
  20. Linda sua bolsa, goste de saber o q vc carrega!
    Boa sexta ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oLá

    obg pela visita
    bjim ;D
    www.esmaltechic.blogspot.com
    @esmaltechiic

    ResponderExcluir
  22. Wont sua linda!! brigada, te seguindo de volta, vou sempre passar aqui beijos!"

    ResponderExcluir
  23. Amiga acho que todo mundo carrega uma necessaire básica ne hahahaha..batom, gloss e escova de cabelo essencial.
    Também carrego minhas chaves :D
    Adorei!
    Beijos


    lolaporlola.bllogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Owwwn, sua necesser é linda flor *-*
    Adooorei :D

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  25. Oii amore, desculpa a demora para responder ! Pode ser qualquer prancha sim, mas quanto mais fininha, mais cacheado vai ficar =)
    A minha é média e fica ótimo, fica mais para onduladinhos do que para cachos mesmo do jeito que eu faço ! Eu AMO *--*
    Te convido a participar de um super sorteio lá no blog ! Te espero lá ;)
    Beijoss lindona ! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  26. Tenha um ótimo domingo para você, ;]
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  27. Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!!!
    Beijos e uma ótima semanaaa.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. olá flor linda!
    ameiii seu cantinho e já estou seguindo !

    bjssss


    ótima semana!

    foreverrosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. oiee flor ameii seu blog!!
    ja estou seguindo, me segue tbm.
    bjbjbj ♥

    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. é mesmo luh, a escova é otima.
    boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oiii lúh,
    que bom que voce gostou do meu blog!!!
    também adorei o seu e já estou te seguindo ;D
    beeijão, boa semana

    http://fernandashay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. obrigada pela visita amiga,
    ameeeeeeei a bolsa e a carteira, tudo pink.

    beijOs :@@

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.