quarta-feira, 26 de junho de 2013
Olá meninas!

Bom hoje eu vou falar sobre a mudança do meu cabelo nesse tempo que estava ausente.
Na minha ultima postagem a cor do meu cabelo estava com aquele loiro mega amarelado, e vendo hoje as fotos daquela época realmente tenho que admitir, estava muito feio rs!

Ai que horror!!rs.. 
 
Mas eu já estava começando a ficar insatisfeita então fui atrás de um profissional para ver o que poderia fazer, o meu objetivo era ficar com luzes platinadas, mas é claro eu não ia dormir com o cabelo loiro amarelo e acordar lindo de luzes rs!
Para isso tive que passar por alguns processos e ter muita paciência.
Então a cabelereira que passei na época me aconselhou a puxar luzes inversas ( que são luzes da cor da minha raiz), fiz esse processo e ficou dessa maneira!

Ufa bem melhor não é mesmo!!!
 
 Bom tinha ficado muito feliz com o resultado, porém depois de um mês as luzes começaram a desbotar então meu cabelo começou a ficar com 3 cores ( da minha raiz, do loira claro e um loiro um pouco mas escuro).
 
Ficou assim 3 cores!
 
 Então uma amiga minha me indicou um cabelereiro que  era um expert em luzes, corri pra lá, conversei com ele falei que queria fazer luzes platinada, porém meu cabelo estava muito danificado com tanta química ele me falou que não poderia mexer nas pontas, o que podia fazer é deixar com duas cores mas não tão loiro como queria. Bom então ficou assim!
 
Gostaram!
 
 Bom fiquei mega feliz!
Ele tinha pedido pra mim da um tempo de química rs,! Se não eu acabar ficando careca.
Fiquei acho que uns 6 meses sem mexer na cor dele, pois ai na próxima vez que fosse fazer luzes eu já conseguiria deixar bem platinado.
 
 
Bem escuro né!
 
 Depois de quase 1 ano de espera e muita paciência, finalmente quando fui novamente puxar as luzes ficou como eu queria!
Platinado.
 
 Ai vão as fotos!
 





 
 E ai meninas o que vocês o acharam?
 
 
 
 
 
 
 
Nos mês passado fiz novamente as luzes aproveitei e fiz uma franjinha! Adoro mudar o visual!!
 
 
Bom meninas então é isso, a dica fica quem quer mudar o tom do seu loiro para luzes, primeiramente precisa ter muita paciência, encontrar um ótimo profissional que não vá fazer nenhuma besteira e reservar um dinheiro, por que esse processo não é barato viu, mas no final vale muito a pena!
 
Um mega beijos á todas e não esqueçam de  comentem o que acharam!
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou eu AMEEEEI nao tenho coragem pra fazer isso no meu e ainda mais a franjinha mas em voce deu super certo ficou otimo!

    http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visitinha cacau!

      Que bom que você gostou, é deu muito trabalho pra chegar aqui rs!Mas eu gosto de inovar....

      Bjinhus e volte sempre!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Loira, mas já fui ruiva tenho 22 anos e sinto saudades da minha infância, sou casada tenho uma filha e uma entinhada que mora comigo! Sou vaidosa, amo festas, amo dançar! Não quero ser perfeita mas sim FELIZ! Bom essa sou eu, quer saber mas me acompanhe aqui no meu cantinho!!! Meu contato por e-mail: luanyalice@hotmail.com

O que procura?

Seguidores

Visualizacões

Instagram

Curte aqui

Postagens populares

Blogs super fofos!

Tecnologia do Blogger.